• Banda Meu Mozão | MUSICA NOVA | CONTA ENCERRADA

    Banda Meu Mozão | lança sua primeira música de trabalho

    SERVIDOR: SUA MUSICA 
    TAMANHO:  4,79 MB
    GRAVAÇÃO:  Yasminoliveira20145
    http://suamusica.com.br/yasminoliveira19


    Acaba de surgiu uma nova banda no mercado forrozeiro a mesma se chama Meu Mozão que é comandada por Mozão de Mossoró que é o proprietário da banda. Para chegar com o pé direito Mozão acaba de divulgar sua primeira música de trabalho intitulada como "Conta Encerrada", que é uma música romântica e vem numa pegada de arrocha.

  • SUA MUSICA - Banda Meu Mozão | MUSICA NOVA | CONTA ENCERRADA
  • BAIXAR SHOWS - Banda Meu Mozão | MUSICA NOVA | CONTA ENCERRADA
  • NOVO MP3 - Banda Meu Mozão | MUSICA NOVA | CONTA ENCERRADA
  • BAIXAR CD COMPLETO - Banda Meu Mozão | MUSICA NOVA | CONTA ENCERRADA
  • DOWNLOAD CD - Banda Meu Mozão | MUSICA NOVA | CONTA ENCERRADA
  • CD COMPLETO - Banda Meu Mozão | MUSICA NOVA | CONTA ENCERRADA
  • Comentários

    Seja o primeiro a comentar!

    Deixar um comentário: